quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Erótico.

Espero poder ver o modo como as maçãs de teu rosto coram, levemente avermelhadas. Sentir o gosto de sua pele e misturar o meu e o teu suor. Inalar o perfume dos teus cabelos, enquanto eles se envolvem em minha barba por fazer. Encontrar alguns perdidos em minhas roupas, tempos depois de nos despedirmos. Perceber sua respiração se alterando e o modo como teu corpo se movimenta, de acordo com a aceleração de teus batimentos cardíacos. Te prometer e te cumprir entrega total. Dividir os fluídos recentes, e saber que o toque de tua pele causa descarga elétrica e euforia. Quero ser como flor e terra, como onda e areia. Tremer de descontrole. Quero dividir um cigarro e brincar com a fumaça, na posterioridade. Abraçar e dormir, quando todas as entregas já foram depositadas nos lençóis embaraçados da mútua respiração cortante. Quero ser erótico e erotizar os pensamentos que caminham em minhas veias quando me vejo prestes a ser teu senhor e servo. É quando não sou teu e nem és minha. É quando somos um.

5 comentários:

  1. Sabe, eu encontrei seu blog hoje, por ai, pesquisando sobre algumas coisas, e eu posso te dizer q você é um dos escritores/jornalista/poeta, que seja, mais foda (com o perdão da palavra) que eu já vi, nesses últimos tempos. Você escreve muito bem e tem muito futuro. Genial, adorei,todos os textos.
    MM. 182

    ResponderExcluir
  2. PQP Que show! Valeu a experiencia de ler um texto tão bom!

    ResponderExcluir
  3. PQP Que show! Valeu a experiencia de ler um texto tão bom!

    ResponderExcluir

Dedica-te ao que convém, exiba o que te influi...