quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Jornalismo 2009


A imagem fala por si só.
.
.
.
.
.
.
Para a leitura significativa de hoje, ofereço "A Menina que roubava livros", sobre uma menina na Segunda Guerra Mundial, a sensibilidade e a inocência das crianças, os detalhes das formas mais simples de demonstrar amor e de como podemos nos encontrar em coisas pequeninas.
.
.
.
.
.
De canções, trago o "Sou/Nós", de Marcelo Camelo, com ênfase à faixa 9, "Liberdade".
.
.
.
.
.
Na hora do passeio e diversão, mostro quase que turisticamente a Rua Augusta (para os badaladeiros), a LedSlay (para "rockers" de plantão), a Pedra Grande de Atibaia (amantes da natureza)e o perfeito bar CIA do Assado, em Atibaia(para paqueradores, dançarinos de forró universitário, amantes da MPB, pessoas que gostam de ser bem atendidas, amantes de vinhos caseiros e de pessoas inteligentes e simpáticas).
.
.
.
.
.
Não se perde nada em esperar para conferir:
.
.
.
Letom Café Oxes Bar
.
.
.
Em breve.
.
.
.
É de Várzea
(Guilherme Peace)
.
Ah,
Se fosse fácil tanto assim
não teria de lutar
Por algo tão substancial
me mostrar de outro teu
Feriados de verão
pra ver fim do carnaval
Me levasse pra assistir
as marchinhas com você
Outrossim, e outros não
Escolhido a dedo assim
Pra do samba diferir
retirante,
É de várzea e de amor

Um comentário:

  1. uhhhn, prouni é bom!
    fui aprovada uma vez, mas não fui atras...resultado, não fui morar em são paulo. :(
    vai fazer jornalismo onde? [eu sou curiosa! ahahha]

    particularmente, não gostei do disco do camelo. e acredite, não consegui ouvir inteiro até agora... não consigo! hahahah
    mas ok.

    logo vou dar uma volta por sp. :)

    ResponderExcluir

Dedica-te ao que convém, exiba o que te influi...