sexta-feira, 2 de janeiro de 2009


Pois é, o ano do "onze" já tá aí...
Muita diversão, um show da Rita Lee, encontros quase que inesperados, um pouco de angústia, um beijo já marcado, a gafe dos doutores, o samba dos amantes, a sidra do Natal, um pulinho na onda, flores no mar e a já clichê solidão.
No celular, desesperadamente, eu procurando a quem ligar. Mais abraços, fogos de artifício, Radiohead e Los Hermanos. Viu o carro tocando um som? É, 2009 já "tá aí".
Uma música para alegrar os corações:
- 15 Step - Radiohead
Pra todo mundo que adorava bater palminhas e dançar ao som de "Close to me", do The Cure.
- Copacabana - Marcelo Camelo
Não há nada mais gostoso do que cantar o segundo refrão junto com as várias vozes, como numa marchinha das antigas.
Um pouco de poesia:
(na verdade a letra de qualquer música minha, ainda por gravar)
Rio Grande do Sul - Guilherme Peace
Viu-se cor
de anil no céu brilhar
difere no luar
Rio Grande do Sul
viajar
fugir da capital
São Paulo não vai guardar
o acaso há de esperar
traz essa cuia de chimarrão
e fala, que eu adoro te escutar
Sorri mais
senhora deste lar
afasta esse frio de nós
afã de encontrar
If you understand I want cry
If you understand I have to lie
If you understand I will to cry
If you wanna live without me by your side
--- Por fim, a idéia do Blog foi da Gilmara (xD) ---

Um comentário:

  1. reza a lenda que em 2009 o los hermanos tá de volta. tomara!

    blog é interessante. mais legal que fotolog. acho que pq o pessoal do blog é mais legal do que do fotolog. AHHAHAHAHA

    era pra eu morar em londrina. :( não é tão sul. mas já é melhor do que aqui nesse calor infernal.
    céus!

    vou te add aqui.

    ResponderExcluir

Dedica-te ao que convém, exiba o que te influi...